O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta sexta-feira (5), que vai cobrar o apoio integral dos aliados ao projeto que o grupo está discutindo e apresentando para a disputa das eleições do próximo ano no Estado.
A declaração foi repercutida durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
João Azevêdo disse que os aliados terão que estar integrados ao projeto do grupo e rechaçou a tese de alguém votar em parte da chapa. “Não existe estar em dois cantos, no palanque pedindo voto para adversário, por isso vamos cobrar de cada membro o apoio integral ao projeto que estamos discutindo e apresentando”, disse.
Questionado sobre o posicionamento do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), que já anunciou votar em Cícero para o governo do Estado e em João Azevêdo para o Senado, o governador disse que terá que conversar com o aliado para saber qual será a atitude depois que ele se sentar na cadeira de prefeito. “Temos que saber qual será atitude dele depois que se sentar na cadeira, mas isso vai acontecer no momento certo”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, Azevêdo voltou a reafirmar a prerrogativa do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) de disputar o Palácio da Redenção estando investido no cargo, com seu afastamento para disputar o Senado Federal.