O Instituto Antes que Aconteça firmou uma parceria com a Solar Coca-Cola, uma das fabricantes do sistema Coca-Cola no Brasil, para ampliar a conscientização sobre a violência contra a mulher.
Na Paraíba, a iniciativa será lançada oficialmente nesta sexta-feira (14), durante evento que contará com a presença da coordenadora nacional do Programa Antes que Aconteça, senadora Daniella Ribeiro (Progressista). O evento será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, às 9h30, Estacionamento 1 /Entrada Congresso – Sala 6 .
Na oportunidade, haverá a assinatura do termo do protocolo de intenções no enfrentamento à violência contra a mulher através das ações do Antes que Aconteça.
A iniciativa prevê a adesivação da frota de veículos da empresa e a distribuição de materiais educativos em pontos de venda, começando por João Pessoa, na Paraíba.
Segundo a empresa, a capital vai receber mais de 300 veículos, entre caminhões e motocicletas, com a identidade visual e as mensagens do instituto.
O Instituto Antes que Aconteça atua na promoção de ações de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, com foco em acolhimento, educação, capacitação profissional e incentivo ao empreendedorismo feminino. A parceria com a Solar Coca-Cola busca ampliar o alcance do projeto.









