João Azevêdo volta a dizer que vai cobrar posicionamento político de Léo Bezerra “só quando sentar na cadeira”

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a dizer, nesta segunda-feira (17), que só irá tratar de posicionamento político com o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), quando ele assumir efetivamente a cadeira de prefeito. A declaração foi dada durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM..

Segundo o governador, o foco do momento é a gestão municipal, e não articulações políticas. O governador afirmou que já conversou com o vice-prefeito e deixou claro que qualquer cobrança sobre alinhamento partidário só ocorrerá após a mudança de comando administrativo.

“Eu já conversei com ele. Disse que só cobraria posições políticas a partir do momento que ele sentasse na cadeira. Enquanto ele for vice, enquanto quem estiver mandando na prefeitura for o prefeito Cícero, ele é vice. Quando ele sentar na cadeira, eu vou sentar com ele para discutir”, declarou o governador.

De acordo com informações, Léo Bezerra anunciou apoio a Cícero Lucena (MDB) para o governo da Paraíba e a João Azevêdo (PSB) para o Senado. No entanto, o governador, como também noticiado anteriormente, apoia a candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas) ao governo estadual.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

PORTAL PARAÍBA