O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), admitiu, nesta quarta-feira (17), disputar a eleição suplementar que deverá ser marcada pela Justiça Eleitoral para o início do próximo ano no município. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Jornal BandNews João Pessoa, da Rádio BandNews FM (101,1 MHz).
Apesar da declaração, o gestor disse que essa decisão só se dará num momento oportuno, após dialogar com seu grupo político e ouvir a população da cidade.
“É natural, que no cargo de prefeito, nós coloquemos o nosso nome à disposição para disputar a eleição suplementar, mas isso no momento certo, após dialogar com o nosso agrupamento político e ouvir a população”, disse.
Durante a entrevista, Edvaldo Neto anunciou também que deverá realizar uma auditoria para saber a real situação da prefeitura, mas tranquilizou a população, garantindo que não haverá “caça às bruxas”.
Ele disse que pretende fazer novas mudanças na equipe de auxiliares, visando trazer de volta a normalidade política à cidade.
“Cabedelo tem que voltar a sorrir, a cidade precisar voltar a estar nos trilhos”, arrematou.







