Bruno emite nota de pesar e decreta luto oficial pela morte do jornalista Astrogildo Pereira

DA REDAÇÃO COM CODECOM

Em nota de profundo pesar divulgada na noite desta segunda-feira, 2, o prefeito Bruno Cunha Lima lamentou a morte precoce do jornalista Astrogildo Pereira, 56, que exercia há mais de 20 anos o cargo de assessor de Imprensa da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP). O prefeito também assinou decreto instituindo […]

Em nota de profundo pesar divulgada na noite desta segunda-feira, 2, o prefeito Bruno Cunha Lima lamentou a morte precoce do jornalista Astrogildo Pereira, 56, que exercia há mais de 20 anos o cargo de assessor de Imprensa da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).

O prefeito também assinou decreto instituindo luto oficial de três dias no Município pelo falecimento do profissional, vítima de um infarto fulminante na tarde desta segunda.

De acordo com Bruno Cunha Lima, além de uma trajetória marcada pelo trabalho e dedicação profissional no mercado, Astrogildo Pereira sempre ocupou com competência e excelente relação com os colegas o cargo na STTP, ao longo de duas décadas.

Bruno ressaltou, ainda, a grande contribuição de Astrogildo para a consolidação dos eventos promovidos pelo Município, desde a Micarande nos anos 80/90 até o Maior São João do Mundo, além Sem das iniciativas pessoais de apoio e organização de outros projetos, como os blocos Zé Pereira e Imprensados.

Codecom