O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) visitou o pai, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (18) no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Em publicação nas redes sociais, ele comentou sobre a saúde do político.
Segundo Carlos Bolsonaro, pode existir a qualquer momento um “ponto de não retorno” em relação à saúde do ex-presidente.
“Mais um dia se passou, e minha preocupação só aumenta ao ver a normalização do que estão fazendo. Pode existir a qualquer momento um ponto de não retorno em relação à saúde do meu pai. Ele é uma rocha, mas é impossível não perceber que, dia após dia, a covardia que sofre o atinge cada vez mais”, escreveu o ex-vereador.
Segundo Carlos, ele encontrou Jair Bolsonaro sonolento e abatido, “obviamente se questionando sobre uma prisão que jamais deveria existir, já que não cometeu crime algum”.
“É humanamente impossível que alguém suporte tais condições por tanto tempo e consiga manter-se ileso. Se eu estou cansado, imagine ele”, disse Carlos Bolsonaro.
Na publicação, Carlos Bolsonaro também declarou que usou seu tempo de visita ao pai para arrumar seus livros e os utensílios de plástico permitidos.
“Organizei também as tampas das marmitas, sempre com as mensagens que a Michelle deixa para cada refeição – pequenos gestos que mantêm a dignidade em meio ao absurdo”, completou.






