O ex-prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley, afirmou nesta quarta-feira (3), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que não existe qualquer possibilidade de deixar a disputa pelo Senado para compor uma eventual chapa como candidato a vice-governador Lucas Ribeiro.
Ao ser questionado sobre especulações envolvendo uma possível indicação do Republicanos, Nabor descartou a hipótese e classificou o assunto como parte do ambiente natural da pré-campanha eleitoral.
“Não existe nada disso e faz parte da campanha”, declarou.
Durante a entrevista, Nabor Wanderley destacou que segue focado no projeto de disputar uma vaga no Senado Federal e ressaltou o trabalho que vem realizando em diversas regiões da Paraíba, mantendo diálogo com lideranças políticas e acompanhando as demandas dos municípios.
“Estamos firmes na nossa pré-candidatura ao Senado”, afirmou.
O pré-candidato também reforçou que não há qualquer discussão interna sobre mudança de rumo em seu projeto político e garantiu que permanecerá na disputa eleitoral.
“Essa questão de que tem alguma mudança de rota, isso não existe. Desistir não está na nossa rota e pode ter certeza: seremos senador da República para ajudar a Paraíba a crescer, para ajudar João Pessoa, para ajudar Campina Grande e para ajudar os prefeitos a fazerem mais pelo seu povo”, declarou.






