O jovem de apenas 16 anos que foi esfaqueado sete vezes por uma mulher de 45 anos, na madrugada do último dia 4 de maio, em Campina Grande, apresentou sua versão dos fatos. De acordo com o adolescente, ele não mantinha um relacionamento sério com a agressora, que teria cometido o ataque motivada por ciúmes.
O adolescente disse que conhecia a mulher há cerca de três meses e que o relacionamento entre eles se resumia a “beber e se divertir”. Na noite do crime, os dois estavam em um bar e, em seguida, o casal se dirigiu até a casa da agressora. Já no imóvel, uma discussão motivada por ciúmes acabou levando à agressão e o adolescente foi esfaqueado sete vezes na região do tórax.
Ainda segundo o jovem, a mulher teria demorado cerca de quatro horas para prestar socorro, enquanto ele permanecia ferido e gritando de dor no apartamento onde o crime ocorreu. Ela ainda teria tentado persuadir a vítima a omitir a verdade sobre a agressão que sofreu. A mulher foi presa em flagrante, mas acabou sendo liberada após passar por audiência de custódia.
Redação