Cícero alfineta Aguinaldo, nega acordo para não ser candidato e diz que continuará no páreo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), negou, nesta segunda-feira (4), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Verdade FM, ter havido qualquer tratativa em 2024 para que ele fosse apoiado pela base aliada, mas não se candidatasse a governador nas eleições de 2026.

“Em momento algum isso foi tratado, tanto que nem houve conversa pra ter e nem para não ter”, disse.

Durante a entrevista, Cícero também alfinetou o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que na última semana, disse que as articulações do gestor com outros partidos isoladamente seria traição.

“Fiquei surpreso com a entrevista dele. Ele falou mais do que em toda sua vida pública, mas ele que justifique o porquê da entrevista dele”, disse.

Em sua fala, Cícero também disse não ter vaidade na disputa por cargos e lembrou que já abriu mão de ser governador em outras oportunidades. Ele garantiu, no entanto, que continuará lutando para ser candidato no grupo governista e defendeu critérios para essa escolha, como por exemplo, a realização de pesquisa com a participação do povo.

“Eu já abri mão de ser candidato único ao governo. Essa é minha história e nunca tirou nenhum pedaço meu não, mas temos que entender cada momento e acho que os critérios precisam ser definidos para que o projeto de todo o grupo não venha abaixo”, finalizou Cícero.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

PORTAL PARAÍBA