O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta terça-feira (29) que tomará medidas caso não seja respeitado nas discussões sobre a escolha do candidato do seu grupo político ao Governo da Paraíba em 2026. A declaração foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
“Eu tenho certeza que iremos continuar discutindo e debatendo, e sendo respeitado. E se eu não for respeitado, terei que tomar medidas que correspondam ao desrespeito”, disse o gestor.
Cícero ressaltou que seu projeto político é dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo pelo governador João Azevêdo (PSB) e que a escolha do candidato deve ser feita com base em critérios claros. “Eu defendo o diálogo e defendo critérios para saber quem melhor representa esse projeto”, afirmou.
O prefeito também destacou que o grupo precisa escolher aquele que tiver maior capacidade de vitória e de manter as ações já iniciadas. “Tem vários com condições de fazer mais, mas nós temos que oferecer à Paraíba aquele que mais tem condições de dar continuidade a esse projeto”, completou.