O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), disse, nesta segunda-feira (22), que caberá ao vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) decidir se irá ou não se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), como foi especulado nos bastidores políticos recentemente.
A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
De acordo com Cícero Lucena, a possível filiação de Léo Bezerra será bom para a cidade de João Pessoa, que segundo ele, já conta com a ajuda do governo federal.
Durante a entrevista, Cícero disse que num cenário em que ele seja o governador, a presença de Léo no PT viabilizará a destinação de recursos para a capital paraibana.
“Se ele achar que é o melhor caminho, é uma decisão dele. Mas veja: se num cenário para obtermos uma governança maior na cidade, eu no governo, Léo como prefeito, se ele for para o PT, será bom ou não para João Pessoa em termos de liberação de recursos?”, disse.
Apoio do PT em 2026
Cícero Lucena também disse acreditar que o PT terá dois palanques nas eleições de 2026 na Paraíba. Segundo ele, uma das alas certamente estará apoiando o seu projeto de chegar ao Palácio da Redenção no próximo ano.
LEIA TAMBÉM:
Léo Bezerra deixa presidência do PSB na capital após pedido de João Azevêdo








