O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta terça-feira (18), que poderá reavaliar seu apoio à eventual candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Senado nas eleições de 2026. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Cícero disse ter estranhado a postura de Azevêdo ao pedir que o vice-prefeito da capital, Léo Bezerra (PSB), deixasse a presidência do partido, após, segundo ele, ter feito uma cobrança sem justificativa e que não encontra respaldo na conduta de Léo.
“Eu nunca vi e desafio qualquer um que tenha visto e ouvido que Léo não dizia que votaria em João. Onde está a infidelidade de Léo? Muito pelo contrário, ele demonstra lealdade. Está sendo leal a mim e ao governador”, afirmou Cícero.
O prefeito também criticou o “nível de cobrança” direcionado ao vice-prefeito e classificou a situação como ultrapassando limites aceitáveis. “Você ter gesto e receber esse nível de cobrança, esse nível de ação… tem limite!”, declarou.
Leia mais:
Léo Bezerra deixa presidência do PSB na capital após pedido de João Azevêdo







