A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, criticou duramente o senador Efraim Filho (União Brasil) nesta sexta-feira (25), após ele ser anunciado como pré-candidato ao Governo do Estado com apoio do bolsonarismo, durante evento com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em João Pessoa.
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Cida cobrou que o senador entregue os cargos que possui na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já que agora está oficialmente alinhado ao campo da oposição.
Cida também questionou o posicionamento político de Efraim, lembrando que ele se beneficiou da base lulista, mas agora trabalha contra o projeto.
Entenda
A ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, anunciou nesta sexta-feira (25) o nome do senador Efraim Filho (União Brasil) como pré-candidato ao Governo da Paraíba nas eleições de 2026.
O anúncio ocorreu durante a inauguração da nova sede do Partido Liberal, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. No evento, Efraim também anunciou que o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga será o pré-candidato ao Senado Federal pela chapa.
Leia mais:
Michelle Bolsonaro anuncia Efraim Filho como pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026