Deputado cobra apoio de Lucas e Cícero a Lula e anuncia voto certo em João Azevêdo

O deputado estadual Chió (Rede) falou nesta quarta-feira (15), em entrevista à BandNews FM João Pessoa, sobre a escolha do presidente Lula e do PT para a campanha majoritária na Paraíba.Ouça o áudio abaixo.

Ele afirmou que vai considerar a posição de Lula antes de definir seu apoio. “Eu não sei como Lula vai se comportar aqui”, disse, referindo-se à escolha do presidente para a campanha estadual.

Além disso, Chió criticou o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido). Segundo ele, ambos não defendem Lula nem comentam sobre ele no processo pré-eleitoral. “Com exceção de Adriano Galdino (Republicanos), que defende Lula, Lucas não vejo nem falando de Lula, e Cícero pode até tirar foto, mas não se manifesta”, afirmou.

Apesar das indefinições, o deputado confirmou já ter um voto certo: o do governador João Azevêdo (PSB) para o Senado. “O Brasil precisa continuar com o legado que Lula vem construindo, e a Paraíba deve seguir com o legado que João Azevêdo tem deixado. Eu só tenho um voto certo, que é de João Azevêdo”, declarou.

Chió também ressaltou que não pode falar pelo PT, mas reconhece a importância do partido e de Lula no cenário eleitoral. “Não posso falar do PT, porque não sou do PT, mas, como é um campo importante na campanha, Lula vem forte”, completou.

Ouça:


Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

PORTAL PARAÍBA