O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), disse, nesta sexta-feira (24), durante entrevista ao programa Jornal BandNews João Pessoa, da Rádio BandNews FM (101,1 MHz), que os suplentes da legenda foram enganados para participar de uma reunião com o prefeito Cícero Lucena logo após a executiva estadual decidir deixar a base do gestor na cidade.
De acordo com Eduardo Carneiro, dos 15 suplentes que foram à reunião, 12 já conversaram com a direção partidária e estão alinhados com o posicionamento adotado pela sigla. “Os suplentes foram enganados, e dos 15 chamados para uma reunião que o prefeito participou, 12 já conversaram e estão juntos com o projeto do partido”, disse.
Durante a entrevista, Eduardo disse que a gestão municipal está procurando cooptar essas lideranças com ameaças e chantagens de exoneração. “Não trabalho com cooptação de lideranças, estamos numa discussão estadual com o Solidariedade e o PRD, e hoje esses suplentes não tiram mais foto com o prefeito”, arrematou.









