George Morais diz que racha entre Cícero e Lucas vai resultar em apoio a Efraim no 2° turno

O deputado estadual, George Morais (União Brasil), disse, nesta segunda-feira (20), durante entrevista ao programa Jornal BandNews João Pessoa, da BandNews FM 101,1 MHZ, que por conta do racha na base governista o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), deverá receber o apoio do prefeito Cícero Lucena (sem partido) ou do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), no 2º turno da disputa pelo governo do Estado em 2026.

Durante a entrevista, George Morais disse não haver mais possibilidade de reconciliação entre Cícero e João Azevêdo, devido ao clima beligerante desde a saída do gestor da capital dos quadros do PP.

“Cícero ou Lucas deve apoiar Efraim no 2º turno, principalmente devido a esse clima beligerante na base do governo, mais recentemente com as declarações do deputado Eduardo Carneiro, do próprio presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, o que demonstra que não há mais possibilidade de junção entre Cícero e João Azevêdo”, destacou.

George Morais também lembrou que o grupo liderado pelo senador Efraim Filho manteve-se no mesmo campo, respeitando aquilo que o eleitor colocou no pleito de 2022. “Somos coerentes, respondendo àquilo que o eleitor nos colocou em 2022”, arrematou.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

 

 

 

PORTAL PARAÍBA