O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta terça-feira (20), que o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) se utiliza da lógica da vitimização para justificar o seu rompimento político com o grupo governista. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Nessa segunda-feira (19), o parlamentar socialista teceu duras críticas ao governo do Estado e anunciou no Arapuan Verdade que não irá mais votar em Azevêdo para o Senado.
Durante entrevista, João Azevêdo disse já ter se decepcionado com alguns aliados e, lembrou que motivos e fatos são criados para justificar os novos posicionamentos.
“Às vezes me decepcionei sim. E não é só em relação a Cícero, tem outras pessoas. Às vezes criam motivos e fatos para justificar a decisão”, destacou.
Questionado sobre as críticas feitas pelo deputado Hervázio Bezerra, João Azevêdo disse que o deputado tentou arranjar um motivo para justificar sua decisão de romper com o governo, dentro da lógica da vitimização.
“Ele já tomou o caminho dele, tem interesse porque o filho vai assumir. É natural, agora há cerca de dois meses o deputado Hervázio disse que eu persegui um servidor amigo dele, o tirando do Estado, só que ele se aposentou de forma compulsória porque atingiu os 75 anos de idade”, afirmou.
Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.







