O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou, nessa segunda-feira (8), que já exista compromisso fechado para que o Republicanos fique com a presidência da Assembleia Legislativa nos próximos dois biênios. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Na última semana, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), revelou a existência de um acordo para que o partido permaneça com o comando da Casa nos próximos quatro anos. A declaração agitou os bastidores políticos e recebeu resistência de aliados do grupo governista, a exemplo do deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade).
Durante a entrevista, o governador confirmou a conversa, mas não garantiu a existência acordo com o Republicanos. Segundo ele, na oportunidade tratou-se apenas da possibilidade natural.
“É preciso que as pessoas se elejam, e é uma discussão, é um compromisso que tem que ser assumido, inclusive, com o futuro governador. Imagine: isso é uma discussão de futuro, onde os atores precisam estar nesse futuro para poder discutir”, afirmou.






