O ex-governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (12), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que reconhece a existência de uma crise na coleta de lixo em João Pessoa.
Durante a entrevista, João Azevêdo declarou que a situação já havia sido reconhecida pelo próprio prefeito da capital, Léo Bezerra.
“Claro, e isso foi atestado pelo próprio prefeito, quando reconheceu que a coleta na capital estava em crise”, afirmou o ex-governador.
Ainda durante entrevista, João Azevêdo revelou que, em outra entrevista, sugeriu ao prefeito Léo Bezerra e ao governador Lucas Ribeiro uma atuação conjunta para buscar alternativas que solucionem os problemas relacionados à coleta de resíduos sólidos na cidade.
Segundo ele, entre as possibilidades discutidas estão a realização de um novo contrato com outras empresas ou até mesmo um contrato emergencial para garantir a normalização do serviço.
“Eu tinha sugerido a Léo Bezerra que, junto com Lucas Ribeiro, fechasse parceria para procurar meios de solucionar esse problema, seja fazendo novo contrato com outras empresas, seja um contrato emergencial”, declarou.






