Léo Bezerra cobra PSB após vereadores do partido fazerem oposição política

O prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou, nesta quarta-feira (3), um posicionamento da direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) após afirmar que vereadores da própria legenda estão fazendo oposição política à sua gestão.

A declaração repercutiu durante o programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM.

Ao comentar o cenário político dentro do partido, Léo afirmou que a condução da situação deve partir da direção da sigla.

“Os vereadores do PSB estão fazendo todos oposição ao prefeito que é do PSB. É dessa forma que o PSB quer tratar? Não sou eu que vou responder”, declarou.

O prefeito ainda disse esperar um diálogo com a presidência estadual do partido para discutir o tema.

“Quem tem que responder isso é o presidente do partido, quem tem que nos chamar para conversar é o presidente do partido”, concluiu.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

PORTAL PARAÍBA