Leo Bezerra evita ruptura com João Azevêdo, fala em ‘tristeza natural’ e deixa cenário político em aberto

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), comentou nesta segunda-feira (24), sobre sua relação política com o governador João Azevêdo (PSB) e sobre os movimentos internos do partido. Questionado se continuaria votando no governador, Leo afirmou: “Por enquanto, sim. Até conversar com o governador, se for essa a vontade. Primeiro do PSB e do governador João Azevêdo.”

Durante a entrevista, o vice-prefeito negou qualquer ruptura com o deputado Tiberio Limeira, descartando que ele tenha sido o pivô de divergências recentes. “Pelo contrário, eu não vou dar mais palanque político a ninguém. Não sou candidato a nada. Nem vou permitir que ninguém suba nas minhas costas para fazer política. Isso eu não vou permitir. Não é porque pensam diferente de mim que vai ser meu inimigo.”

Leo também comentou rumores envolvendo um possível convite do MDB. Segundo ele, ainda não há definição:
“Na verdade, não tem essa história de aceitar ou não aceitar. Eu acho que os próximos capítulos vão estar aí para vocês verem.”

O vice-prefeito relatou ainda que João Azevêdo entrou em contato por telefone para conversar sobre os últimos acontecimentos. “Ele ligou para mim e disse que seria melhor com tranquilidade. E eu também falei sobre essa decisão com muita tranquilidade. Não foi dada a notícia de forma presencial, e sim por telefone.”

Mesmo reconhecendo o impacto dos acontecimentos, Leo Bezerra afirmou não guardar ressentimentos:
“Não, mágoa nenhuma. Existe só uma tristeza natural.”

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

PORTAL PARAÍBA