O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, oficializou, nesta segunda-feira (15), seu afastamento da presidência do Diretório Municipal do PSB. A decisão foi comunicada por meio de uma carta entregue à direção partidária e, segundo ele, foi tomada a pedido do governador João Azevêdo (PSB), com quem afirma manter plena lealdade e alinhamento político. Veja mais abaixo a carta de oficialização do afastamento.
No documento, Leo destaca sua trajetória dentro do partido e lembra que sempre acompanhou as decisões de João Azevêdo, inclusive quando o governador deixou o PSB para ingressar no Cidadania, retornando posteriormente à legenda.
“Agora, a pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido”, escreveu o vice-prefeito.
Leo Bezerra afirmou que recebe a decisão com “respeito e serenidade”, reforçando que sua atuação política não será afetada. Ele garantiu que permanece comprometido com os projetos da gestão municipal e com o desenvolvimento da Paraíba.
“Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios”, declarou.







