“Meu filho não andaria com essa gente”, diz Queiroga sobre aproximação de Cícero Lucena com Pedro Cunha Lima

O ex-ministro da Saúde e presidente estadual do PL Marcelo Queiroga, repercutiu, nesta terça-feira (25), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, suas avaliações sobre o cenário político da Paraíba e especialmente, sobre a aproximação entre o atual prefeito de João Pessoa e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, visando a disputa eleitoral de 2026.

Segundo Queiroga, existe uma “identidade de propósito” entre Pedro e Efraim, mas essa mesma sintonia não se repete quando o assunto é o atual gestor da Capital. “Se fosse meu filho eu ia aconselhar ele pra não andar com essa gente, embora ele não seja meu filho”, destacou o ex-ministro da Saúde. 

Ainda durante entrevista, Queiroga classificou o atual prefeito como um “candidato do passado” e sugeriu que sua postura estaria ligada a uma tentativa tardia de disputar o Governo da Paraíba. “Talvez por uma questão de saudosismo queira hoje fazer o que não fez em 2022, quando ele não teve peito de ser candidato ao governo”, afirmou.

De acordo com Marcelo Queiroga, o gestor teria abandonado a ideia naquele momento, mas hoje tenta retomar esse projeto político: “Agora ele resolveu realizar esse sonho de ser governador. “O que não é certo e legítimo é ele fazer um compromisso com o povo de João Pessoa e abandonar a cidade”, finalizou queiroga.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

PORTAL PARAÍBA