Pollyanna diz que não há espaço para Veneziano na chapa majoritária e crítica postura do senador na Paraíba

A pré-candidata a deputada federal e a atual secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton (PSB), disse nesta terça-feira (1º), que não há espaço para o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) pois já está sendo construída a chapa majoritária no Estado, além disso criticou a postura do senador. Ouça o áudio abaixo.

Pollyanna comentou sobre o afastamento do senador do grupo político e isso fez com que não houvesse mais espaço para ele na legenda. Segundo ela, não houve desentendimento que justificasse o afastamento, mas a decisão partiu dele próprio. “Ele saiu do nosso agrupamento. Não fomos nós que o expulsamos e nem houve problemas maiores. Pelo menos nesse grupamento não tem espaço para ele, pois a chapa majoritária já está sendo fechada e construída”, afirmou.

Werton, criticou a postura de Veneziano, destacando uma dualidade entre sua atuação em Brasília e na Paraíba. Segundo ela, embora o senador esteja alinhado com o presidente Lula (PT) no cenário federal, no Estado tem se aproximado de figuras da oposição, como o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e o senador Efraim Filho (União Brasil), ambos com perfil mais próximo ao bolsonarismo.

“Ele tem um ponto em comum com o presidente Lula, às obras federais no Estado tem muito traço dele. Mas aqui na Paraíba ele escolheu outro caminho, ele tá com Bruno de Campina e Efraim Morais que são de Bolsonaro, não tem espaço para nossa chapa quem tem essa postura aqui”, disse.

Ouça:


Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp. 

PORTAL PARAÍBA