O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), disse, nesta sexta-feira (20), que ainda vai definir em quem votará na disputa para o Senado. Segundo ele, essa questão será discutida com o seu partido. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Tarcísio Jardim disse não ter conversado a respeito do assunto com ninguém e vai priorizar quem assegurar suas pautas em um futuro mandato no Senado.
“Esse é, inclusive, um pré-requisito para uma candidatura minha de estadual ou federal, que se organize a segurança pública da Paraíba, pois estou na política para defender a Segurança”, disse.
Durante a entrevista, Tarcísio Jardim negou qualquer tipo de imposição do partido para que anunciasse apoio à pré-candidatura de Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado, e afirmou estar onde sempre esteve.
O parlamentar lembrou ainda que foi o prefeito Cícero Lucena quem tomou um rumo político diferente e considera incoerência pertencer a um partido que terá candidato a governador e apoiar um outro nome.
“ Eu acho incoerente você estar no partido de um candidato a governador e estar apoiando o outro. Essa é uma percepção minha, eu trabalho com coerência e eu gosto de ser justo”, defendeu.
Nos bastidores, especula-se uma articulação no PP para que Jardim, que também é suplente de deputado, assuma a titularidade do mandato em breve na Assembleia Legislativa.







