Sargento Neto diverge de Queiroga e diz que Bolsonaro é candidato: “Jamais jogar a toalha”

O deputado estadual, Sargento Neto (PL), divergiu do presidente estadual do seu partido, Marcelo Queiroga, que nessa segunda-feira (15), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, admitiu que é hora do grupo pensar em outro nome para a disputa presidencial, devido à condenação de Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A declaração do parlamentar repercutiu no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (16).

De acordo com Sargento Neto, não existe essa história de “jogar a toalha” em relação à candidatura de Bolsonaro, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto. “Vou esperar até os 45 do 2º tempo, esperar o direcionamento do nosso eterno presidente, aí quando ele disser que não é candidato, vou indicar alguém, tudo bem, mas até o presente momento não tem nenhuma fala de Bolsonaro nesse sentido”, destacou.

Questionado se ainda acreditava em uma possível reviravolta que possa devolver os direitos políticos a Bolsonaro, o parlamentar lembrou que nas últimas eleições tiraram um presidiário da cadeia e o elegeram presidente da República. “Por que um cara que é inocente, um cara honesto, que não cometeu nenhum tipo de crime, não pode voltar a ser presidente da República?”, observou.

LEIA TAMBÉM:

PL joga toalha e acorda do delírio de ver Bolsonaro nas urnas em 2026

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

 

 

PORTAL PARAÍBA