O secretário de Articulação e Gestão Governamental, Rougger Guerra, disse, nesta sexta-feira (8), que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, continua como pré-candidato a governador e não poderá deixar o chamamento da população passar.
A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
De acordo com Rougger Guerra, Cícero colhe hoje os frutos do que ele fez nos últimos quatro anos e meio, e conta com a aprovação popular em sua gestão e na decisão de disputar o Palácio da Redenção em 2026.
“Cícero segue trabalhando, com o nome posto e não busca cargos, mas não pode deixar passar um chamamento do povo do estado. Ele lidera as pesquisas e vem sendo procurado por prefeitos de toda a Paraíba, que querem entender o que vem dando certo em João Pessoa”, disse.
Durante a entrevista, Rougger também questionou o fato de uma possível candidatura de Lucas Ribeiro ser natural. “Não consigo entender, como prego batido e ponta virada, se seria natural a candidatura se o governador João Azevêdo permanecer no cargo. Nesse cenário ele será candidato?”, afirmou.