A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), começou a receber, nesta terça-feira (27), as inscrições de vendedores ambulantes que querem participar do São João Multicultural 2025– Festival de Quadrilhas, com realização em junho, entre os dias 10 e 19, nas areias do Largo de Tambaú. São 70 vagas e os interessados tem até esta quarta-feira (28) para se inscrever.
Conforme o edital publicado na edição deste dia (27) no Diário Oficial do Município, as inscrições deverão ser realizadas presencialmente no 1º andar do edifício do Centro de Comercialização de Agricultura Familiar ( Cecaf ), na Divisão de Controle e Posturas (DCP), localizado na Avenida Hilton Souto Maior, 112, no bairro de José Américo, no horário das 8h às 14h.Também podem ser feitas através da plataforma 1Doc (https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5) endereçados ao setor “SEDURB-DCP – Divisão” com o assunto “São João Multicultural 2025- Ambulante – Festival de Quadrilhas nos dias 27 e 28 de maio.
Mais informações podem ser adquiridas no Diário Oficial através do link
No ato da inscrição os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Termo de Compromisso devidamente assinado; cópias do RG e CPF e também do comprovante atual de residência (até três meses), além de Certidões Negativas Municipais atualizadas (até três meses), e foto.
O evento, com duração de nove dias e que acontecerá em Tambaú das 19h até 1h, abre espaço para 70 vagas destinadas às diversas atividades e, de acordo com o edital, os ambulantes contemplados no Projeto Revitaliza – Eventos de Rua, terão prioridade.
As vagas terão a seguinte distribuição: tendas de alimentos (30); estrutura móvel para manipulação de alimentos com e sem fonte de calor (20 vagas, sendo 10 para cada tipo) e para bebidas e comidas prontas, com vendas em isopor, cooler e tabuleiro, são mais 20. O comércio ambulante acontecerá na área externa ao pavilhão das apresentações dos grupos.
O sorteio das vagas será realizado no dia 9 de junho, no Largo de Tambaú, às 20h, de acordo com a atividade comercial exercida para uma área pré-definida pela Sedurb, de acordo com o mapa de eventos. A Pasta, através da DCP, irá elaborar cadastro de reserva com os ambulantes inscritos que ficarem de fora do número de vagas.